Gabriel Medina sai das Olimpíadas de Tóquio sem medalhas e web xinga
Namorada do brasileiro, Yasmin Brunet também fez um desabafo contundente. "Se eu estivesse lá, eu pegava esse juiz", disse
Com um resultado questionável na semifinal das Olimpíadas 2021, em que perdeu para o japonês Kanoa Igarashi, o surfista Gabriel Medina se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio sem medalhas. O brasileiro saiu derrotado na disputa pela medalha de bronze para o australiano Owen Wright, na madrugada desta terça-feira, 27.
A disputa terminou com 11.97 para o australiano, contra 11.77 do brasileiro. Internautas ficaram revoltados com a avaliação dos juízes.
Medina foi roubado? Vídeo compara as performances do brasileiro e do japonês Kanoa Igarashi. Nas semifinais, Igarashi recebeu uma nota 9.33 que foi bastante questionada nas redes sociais.
- Web reage ao encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio
- Maurício Souza, do vôlei, agradece apoio de Bolsonaro e é criticado
- Sábado de ouro para o Brasil nas Olimpíadas: 3 medalhas – e pode vir mais
- Hebert Conceição arranja nocaute no último momento e ganha ouro no boxe
No Instagram, a namorada de Medina, a modelo Yasmin Brunet, mostrou-se indignada com a derrota do surfista para o japonês. “Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, disparou. “Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido.
Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com o resultado e xingaram muito:
https://twitter.com/thlospfc/status/1419898573429280769
Mas nem tudo está perdido. Ítalo Ferreira está na final do surf e logo mais disputará a medalha de ouro com o japonês Kanoa Igarashi.