Gabriela Prioli rebate julgamentos por voltar a trabalhar um mês após o parto
A jornalista é mãe da Ava, de um mês e meio de vida, e está sendo criticada por internautas após retornar ao trabalho
Nos últimos dias, Gabriela Prioli estava sendo julgada nas redes sociais por voltar a trabalhar um mês após o nascimento da primeira filha. Até que, no domingo, 12, a apresentadora decidiu usar o Instagram para responder às críticas.
Ava nasceu no final de dezembro de 2022 e é a primeira filha da jornalista com o marido, Thiago Mansur.
Quando questionada por uma seguidora, Gabriela usou os Stories para falar sobre o assunto: “Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós”, começou.
- Mães relatam diferentes experiências ao voltarem de licença-maternidade
- Marília Gabriela passa por cirurgia ginecológica; veja como foi
- Marília Gabriela passa por cirurgia ginecológica: ‘Não está sendo agradável’
- Mês das crianças chega com programação especial no Sesc Santo André
Ela, que atualmente é uma das apresentadoras do “Saia Justa”, programa da GNT, voltou a trabalhar antes do fim da licença maternidade.
Segundo a jornalista, a escolha acaba não importando, já que ela seria julgada da mesma forma. “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, afirmou.
Gabriela Prioli ressaltou ainda que ela não espera agradar ninguém com sua decisão, pois o importante mesmo é pensar no melhor para a filha.
“Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, finalizou.