Gal Gadot ouviu Beyoncé antes de conquistar papel de heroína
Em uma entrevista à publicação W Magazine, a atriz Gal Gadot revelou que escutou Beyoncé antes de fazer o teste para o papel que marcaria a sua carreira, a heroína Mulher-Maravilha. A música que inspirou Gadot? “Run the Wolrd (Girls)”, claro.
Gal Gadot explicou que estava nervosa antes da audição que fez para o papel de Diana no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, lançado ano passado. “Quando eu fiz o teste para o filme, eu não sabia que era para viver a Mulher Maravilha”, lembrou. “O diretor Zack Snyder me pediu para fazer um teste de câmera. Foi uma tortura. Eles estavam lá olhando para seis ou sete garotas, todas estávamos em trailers separados e me disseram para ficar dentro do meu até que eles me chamassem”, contou.
A atriz revelou que esperar é um dos seus pontos fracos e isso só a deixou mais ansiosa. “Esperar é meu inimigo número um e eu estava perdendo a cabeça”, confessou. “Então eu decidi ouvir Beyoncé e comecei a dançar até a ansiedade ir embora”.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
De acordo com a estrela, a música que fala sobre empoderamento feminino foi essencial para que ela entrasse no clima do teste e conquistasse o papel da maior heroína do Universo DC. “Obrigado, Beyoncé!”, agradeceu.
Depois de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, Gal Gadot interpretará novamente a heroína em duas novas produções que estreiam em 2017. “Mulher-Maravilha”, filme-solo da heroína, estreia mundialmente dia 1º de junho. No final do ano, a atriz volta a encarnar a personagem no longa da equipe “Liga da Justiça”.
- Leia mais: