Geisy Arruda é chamada de prostituta na web e dá a melhor resposta
"Eu quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata", afirmou
A modelo e digital influencer, Geisy Arruda foi chamada de prostituta por uma seguidora no Instagram, na noite do último domingo, 10, e respondeu a altura do preconceito difundido.
Tudo começou, quando Geisy decidiu interagir com seus fãs na rede social e a partir da função stories, a modelo abriu uma caixa de perguntas e pediu para que seus seguidores revelassem seus fetiches secretos. foi em uma dessas respostas que uma seguidora a chamou de “prostituta”.
“Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não tem lugar lá”, disse a seguidora no Instagram.
- Este sinal de alerta de câncer de intestino você não pode ignorar
- Saiba quais são os sinais de câncer nos olhos
- Com câmera de 200MP, Samsung Galaxy S24 Ultra está com preço imperdível no Saldão de Verão! Corre!
- Quebrada Dog aposta em hot dog artesanal na periferia de São Paulo
3 Mitos e verdade sobre sexo que todas as mulheres precisam saber
Sem papas na língua, Geisy Arruda rebateu negando transar por dinheiro. “Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele”, disparou.
A resposta da digital influencer, que reconhece que as mulheres sentem tesão, transam e isto não deveria desmerecer nem a ela, nem a ninguém foi rebatida pela seguidora. “Desculpe se me enganei, você não se prostitui, mas está nas práticas da imoralidade sexual e isso é condenável”.
Sucintamente Geisy Arruda respondeu novamente. “Teu c*”.