Publicidade

Informar

Sexo sem penetração: descubra como ter prazer com essa técnica

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela.

...
Publicidade

Sexo sem penetração é sexo para você? Quando você sai com alguém e vocês ficam apenas nos amassos mais quentes, você considera como uma transa? Se nunca parou para pensar sobre o assunto com certeza esse é o momento.

Nós, mulheres, nem sempre fazemos questão do sexo com penetração. Aliás, grande parte de nós sequer já experimentou o orgasmo vaginal! Já que o clitóris possui inúmeras terminações nervosas e garante o prazer na maioria das vezes, a necessidade da penetração passa batida.

E, seja por traumas de abusos, vaginismo ou simplesmente gosto, há algumas de nós que não querem sexo com penetração, mas sim outros estímulos, não é mesmo? E aí? Isso é sexo?

É claro que é! O sexo sem penetração é tão prazeroso quanto ficar sentindo o parceiro indo e vindo dentro de nós. Por ser um assunto tão interessante, nesse post você confere dicas sobre como ter esse tipo de sexo e ainda muito prazer para você e para ele. Continue lendo.

Dicas de como fazer sexo sem penetração e chegar ao orgasmo

Seja por não gostar, por estar a fim de experimentar algo novo, ou simplesmente porque vocês não têm um lugar adequado para um bom sexo com penetração, algumas boas dicas no assunto são super bem-vindas, não é mesmo?

E a seguir estão as melhores quando o assunto é masturbação e sexo sem penetração, confira:

1. A prática do “sexting”

Incrivelmente mais comum a cada dia que passa, a prática do sexting, mais conhecida no Brasil como “Manda nudes” é uma opção para sexo sem penetração e sem contato de forma geral.

A prática requer a troca de fotos, vídeos, áudios e mensagens picantes entre o casal e tem a capacidade de levar ambos a loucura a partir de seus próprios toques enquanto são estimulados visualmente pelo que chega no celular.

Para a masturbação, é a pedida certa para ir a loucura e nós mulheres conseguimos nos satisfazer plenamente dessa forma, afinal quem melhor do que você mesma para saber o que mais lhe agrada na hora do sexo, não é mesmo?

2. Boca aqui e boca ali

Continue lendo aqui: Sexo sem penetração: descubra como ter prazer com essa técnica!

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade