Gisele Bündchen revela crises de pânico e baixa autoestima
‘Virei prisioneira da minha própria vida’, desabafou a modelo
Nova garota-propaganda da Dior, Gisele Bündchen admitiu que nem tudo são flores na vida. A modelo brasileira, que construiu carreira internacional, abriu o jogo sobre os momentos de baixa autoestima que lidou na adolescência, quando começou a trabalhar no exterior.
Aos 20 anos de idade, a famosa teve ataques de pânico constantes e lutava contra a ansiedade. Por isso, Gisele buscou caminhos alternativos para se restabelecer psicologicamente.
“Na época, eu sentia que meu mundo estava ficando cada vez menor. Me tornei prisioneira da minha própria vida. Eu poderia ter tudo, mas ainda sentia como se não pudesse respirar”, declarou em um vídeo de divulgação da nova linha de cuidados para a pele da Dior.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
Bündchen conseguiu se recuperar adotando novos hábitos no dia a dia: “Quando quero me desestressar, não há nada melhor do que entrar em contato com a natureza. Pode ser no oceano, nas montanhas, tirando meus sapatos, colocando o pé no chão ou, até mesmo, sentindo a terra”, concluiu.
https://www.youtube.com/watch?v=Yf_MyfcyY1Y&feature=emb_logo
ANSIEDADE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil possui o maior número de pessoas ansiosas do mundo. As exigências e mudanças constantes da vida moderna contribuem para estarmos “ligados” em tempo integral, precisamos estar sempre conectados com tudo a nossa volta, sendo quase inevitável pagarmos o preço de nossa ansiedade estar acima do limite.
Mas você sabia que existem maneiras simples de diminuir nossa ansiedade? Confira no link abaixo: