Gkay encontra maneira de dar a melhor resposta possível a Porchat
A influenciadora digital havia feito um texto desabafando por ter virado piada na premiação da Globo
Gkay virou chacota no “Melhores do Ano” da Globo com piadas de Fábio Porchat e Paulo Vieira e não gostou nadinha das brincadeiras. Ao demonstrar que estava bem chateada com a situação, o humorista chegou a enviar uma mensagem, porém, segundo a influenciadora, ele foi ignorado.
Ao homenagear Jô Soares, Fábio brincou dizendo que o apresentador teria morrido para não ter que entrevistar Gkay. No entanto, assistindo de casa, Gkay ficou abalada com a piada e afirmou estar se sentindo um “lixo”. Além disso, a influenciadora sonhava em poder ser entrevistada por Jô.
Uma internauta então deu sua opinião dizendo que Porchat deveria mandar uma mensagem para Gkay, após todo o ocorrido e o humorista então enviou. Mas magoada com a situação, a influenciadora não quis responder.
“Não respondi e nem vou”, disse Gkay, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles. Segundo a matéria, Porchat teria pedido desculpas e não imaginou que ela se ofenderia com a piada, pois ela está em evidência no momento. Mas, não teve retorno da atriz.
O que Gkay falou antes
“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou.
“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá… Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, continuou.
“Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, completou.