Gkay força tanto a barra no Lady Night que Tatá se desculpa com Fiuk
"Você estava certo", reconheceu Tatá Werneck em meio a participação forçada da influenciadora digital em seu programa humorístico
O episódio do “Lady Night” com Gkay parece não ter agradado o público, e até mesmo a apresentadora, Tatá Werneck que durante a atração se desculpou com Fiuk. Desde a exibição na noite de segunda-feira, 28, Gkay tem recebido diversas críticas por sua participação.
O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay
Tatá Werneck chegou a se desculpar com Fiuk durante a participação de Gkay no programa, porque a entrevista com o filho de Fábio Jr foi tensa pois ele não gostou de algumas abordagens feitas pela apresentadora. O comportamento de Fiuk foi tão emblemático que o episódio é motivo de piada até hoje, um ano depois do ocorrido.
Porém, parece que a participação de Gkay foi tão caótica que Tatá Werneck decidiu se desculpar com o filho de Fábio Jr. “Fiuk! Eu te peço desculpas. Sinto muita saudade. Você é uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Uma pessoa tranquilinha. Quero pedir desculpas publicamente. Eu estava errada e você estava certo”, brincou a apresentadora momentos antes de retirar Gkay do palco.
Nas redes sociais internautas afirmam que Gkay forçou a barra e tentou chamar mais atenção do que a apresentadora, Tatá Werneck.
“Gkay foi no programa da Tata Werneck, o ‘Lady Night’, e conquistou o título de PIOR PROGRAMA de todos as temporadas. Ela a todo momento tentando ser tão engraçada quanto a Tatá e acabou tendo a proeza de deixar o programa extremamente sem graça e forçado, parabéns!”, escreveu um perfil que teve mais de 64 mil curtidas na publicação.
“A pior entrevista que a Tatá Werneck fez foi com essa Gkay, a mulher não deu UM sorriso”, publicou outra conta. “Pior ‘Lady Night’ dessa temporada. Desculpa, Gkay, mas a parte engraçada tem que ser a Tatá”, comentou outro perfil.