Globo confirma que áudio vazado era de Boninho e garante ajuda a Lucas
O apresentador Tiago Leifert explicou aos brothers um motivo totalmente diferente da do diretor do programa sobre a saída de Lucas
No início da noite de domingo, 7, a Globo divulgou uma nota em que confirma a veracidade do áudio vazado em que o diretor Boninho aconselha Projota a continuar no BBB 21. No áudio, ele ainda diz que Lucas Penteado não deveria ter sido selecionado porque “não podia beber”. O vazamento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo de todo o final de semana.
Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam novo paredão
Ainda na nota emitida pela emissora, a Globo garante que Lucas tenha recebido suporte de médicos e psicólogos durante o “BBB 21” e “seguirá contando” com esta ajuda “após a sua saída” do reality show.
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
A Globo atribuiu o vazamento do áudio a uma “falha operacional”. No diálogo entre Boninho e Projota, o diretor do programa diz que o comportamento de Lucas se alterava quando ele tomava bebida alcoólica. “Bebia e virava gremlim. A gente agora vai acalmar o gremlim. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar”, afirmou.
Após o pedido de Projota para também deixar a casa, Boninho tenta convencê-lo a ficar dizendo que o programa vai melhorar. “A casa vai mudar. Ele saiu fora. O clima é outro. Vai mudar as coisas”.
Projota, então, ficou com uma versão da saída de Lucas: a bebida. Porém, na noite deste domingo, em conversa com os brothers, o apresentador Tiago Leifert deu outra explicação para a partida do brother.
Em um sermão aos participantes, Leifert disse que “faltou estender a mão”, “faltou um carinho”, sugerindo que o ator precisou da ajuda de alguns adversários – e não recebeu.
Leifert observou que faltou “fair play” dos rivais de Lucas. E explicou: “É aquele momento em que o seu adversário se machuca e você chuta a bola para fora para que ele seja atendido. É ajudar o seu adversário a levantar”.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!