Últimas notícias:

Loading...

Lucas desiste do BBB 21 e vaza áudio de Boninho: ‘problema com bebida’

Lucas beijou Gilberto durante a festa e foi rechaçado por diversos participantes

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Lucas Penteado desistiu do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) após ter sido julgado por assumir bissexualidade ao beijar Gilberto na festa Holi Festival, e áudio de Boninho, o diretor do reality da TV Globo, vazou dizendo que o ator omitiu da produção ter ‘problema com bebida’.

Crédito: Reprodução/TVGloboLucas desiste do BBB 21 e vaza áudio de Boninho: ‘problema com bebida’

Por volta das 8h30 da manhã, a saída de Lucas foi confirmada pela produção do BBB 21, ao vivo. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a dizer o big boss, dentro da casa.

O brother diz que pretende sair do programa, mas Camilla de Lucas pede calma ao ator. Sarah chega em seguida e faz o mesmo. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, diz Lucas. Juliette tenta impedir o paulista. A advogada faz um pedido: “Não desiste”, mas foi em vão.

Após ser acusado por Lumena de ter feito uma ‘performance’ ao beijar Gilberto e os participantes Nego Di, Karol Conká, Rodolffo e Caio também afirmarem que não acreditam na revelação de bissexualidade de Lucas, o ator pediu para sair do reality.

O professor de Geografia, João disse para Lumena que não cabia a ela ‘duvidar’ ou questionar a sexualidade de Lucas. A psicóloga ensaiou voltar atrás, mas logo se colocou na ofensiva, novamente, e disse que o que a incomodou teria sido o comportamento de Lucas após o beijo.

Antes de deixar o programa, Lucas desabafou com Juliette. “Eu queria me divertir na última festa que eu estava e falei: ‘vou beber a última festa e vou ser eu’. Pedi essa licença para fazer isso e até com essa licença, nego está decidindo que eu estou jogando”, disse o ator se referindo ao beijo que trocou com Gilberto. “Ai, vai se fod**, caral**! Foda-se se eu sair essa terça, eu estou sendo eu. Eu sou isso aí! Eu nem quero mais esse milhão, porque esse milhão, na humildade, não vale pra mim. Porque pra ganhar esse milhão, eu tenho que ser o que esse povo está sendo e eu não consigo ser”, completou o paulista.

Áudio de Boninho

Após Lucas pedir para sair do BBB 21, vazou um suposto áudio do Boninho conversando no confessionário com Projota. Além do rapper, todos os brothers serão chamados ao confessionário.

No áudio vazado, Boninho teria explicado para Projota que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa e omitiu esse problema da produção do programa. Ele ainda diz que se soubesse que Lucas não pode beber, ele não estaria no programa.

“A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”, teria dito Boninho.

O Big Boss teria tranquilizado Projota e o aconselhado a relaxar.  Além disso, Boninho assegurou que a produção do BBB 21 amparará Lucas agora do lado de fora do reality.

Até o momento a Globo não confirmou a veracidade do áudio vazado.