Globo é pega de surpresa com saída de Márcio Gomes para CNN Brasil
O anúncio foi feito pelo próprio jornalista em suas redes sociais.
A Globo foi pega de surpresa nesta segunda-feira, 19, com o pedido de demissão do jornalista Márcio Gomes, 49 anos, que decidiu trocar a emissora carioca pela CNN Brasil.
O anúncio foi feito pelo próprio jornalista em suas redes sociais.
Márcio Gomes estava na Globo havia 24 anos e fazia parte do seleto grupo de apresentadores que passaram pelos principais telejornais diários da emissora: “Jornal Nacional” e “Bom Dia Brasil”, além das edições do “SPTV” e “RJTV”.
- Voa Brasil é lançado com passagens a R$ 200 para aposentados; veja regras
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- Como a Globo cobriu os atentados terroristas de Brasilia?
- Globo quebra o silêncio sobre contrato de Fernanda Montenegro
“Saio da Globo atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado — e com o jornalismo reforçando a sua importância vital”, escreveu Márcio Gomes no Instagram.
O jornalista chega para ser o principal nome da expansão de operações da CNN no país, projeto que ganhará detalhes nas próximas semanas.
O jornalista foi o principal responsável pela cobertura do novo coronavírus na Globo, apresentado o “Combate ao Coronavírus” –programa exibido nos primeiros meses da pandemia.
A CNN Brasil já havia tirando da Globo os jornalistas Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani.
Fontes ouvidas pela revista Veja afirmam que o jornalista não é o único nome dessa nova expansão e que nos próximos dias “novas contratações surgirão”.