GO: Henri Castelli e outros famosos são flagrados em festa clandestina
Fiscalização da Prefeitura de Hidrolândia encerrou o evento não permitido por causa da pandemia de covid-19
Henri Castelli e outros famosos foram flagrados em uma festa clandestina, em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia, que foi encerrada por fiscais da Prefeitura no último sábado, 24.
Sem máscara ou distanciamento social, o ator publicou registros, da aglomeração, nas redes sociais.
De acordo com as autoridades, mais de sessenta pessoas participavam da festa, todos sem máscara e desrespeitando as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de covid-19. Eles chegaram a chácara onde acontecia o evento de van.
- Força-tarefa flagra show de Belo com 1.500 pessoas em São Paulo
- Festa clandestina com 1.500 pessoas é encerrada na capital paulista
- MC Gui faz festa de aniversário em meio à pandemia e é detonado na web
- Festa clandestina com 600 pessoas é interrompida em Osasco
Além de Henri Castelli, a modelo Natália Casassola, ex-participante do BBB 8 e do BBB 13, e a DJ Tati Junqueira também estavam na festa clandestina.
Os fiscais informaram que tomaram conhecimento da festa clandestina pois vizinhos da chácara se incomodaram com o barulho e fizeram a denúncia.
“O pessoal que estava lá não estava preocupado em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas”, explicou Gabriel Yoshiak, coordenador da equipe de fiscalização, para o G1 Goiás.
O decreto local não determina multa para os participantes. Eles foram orientados sobre os protocolos sanitários, mas em caso de reincidência, multas são aplicadas pela fiscalização.