Henri Castelli fura quarentena com ex-BBB Ivy Moraes em Goiânia

Apesar da recomendação mundial de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Henri Castelli viajou à Goiânia para encontrar amigos

Por: Redação

O ator Henri Castelli furou a quarentena com e a ex-BBB Ivy Moraes em encontrinho na cidade de Goiânia, onde ela mora. Mas a festinha não aconteceu na casa da modelo e sim na casa empresário Raphael Eduardo, na noite de quinta-feira, 14, em meio a pandemia do novo coronavírus.

henri castelli ivy moraes bbb quatentena
Henri Castelli fura quarentena com ex-BBB Ivy Moraes e outros famosos

Apesar da recomendação mundial ser de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Henri Castelli viajou de São Paulo à Goiânia para curtir com os amigos.

O empresário Raphael Eduardo, em entrevista à revista Quem, tentou justificar o encontrinho. “Não foi reunião, festa, nada… Aconteceu dentro da minha casa, com minhas duas funcionárias e a Ivy, que estava fazendo ações de trabalho, mas, lógico, com prevenção, esse tipo de coisa. E o Henri é meu amigo pessoal e estava na minha casa”, disse Raphael


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Em sua conta no Instagram, Henri postou imagens de quando interpretou Jesus na Paixão de Cristo no ano passado e escreveu: “Eu amo tanto esse meu trabalho, que me trouxe tanto ensinamento, orgulho e paz no meu coração! Nesse momento tão difícil que estamos vivendo queria dividir isso com vocês! A fé em Deus e minha fé em meus princípios que me guiam e a educação que eu recebi em minha família e amigos significam tudo pra mim! Há olhos que me julgam, mas o CORAÇÃO de Deus me conhece… Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros? Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as CONSEQUÊNCIAS de suas escolhas. O ÚNICO que pode me julgar é Deus ele sim sabe todos meus defeitos e minha história. #respeitoétudo”.

Ivy não postou nada durante o encontro, nem se manifestou sobre ele após a repercussão negativa do caso.

As pessoas, no país inteiro, querem encontrar seus amigos, confraternizar, mas respeitam a quarentena para salvar vidas, num esforço enorme para que o sistema de saúde brasileiro desafogue. Nem Henri Catelli, Ivy Moraes, o empresário são seres especiais que podem agir de forma diferente. É irresponsável.