Goleiro Bruno culpa mídia pelo fim da carreira no futebol
Na entrevista, ele não citou o filho que teve com Elisa Samúdio
Goleiro Bruno afirmou, em entrevista ao canal “Nação Urubu 81”, que a sua carreira no futebol, interrompida devido ao assassinato de Elisa Samúdio, foi culpa da imprensa. Ele anunciou a aposentadoria e se tornou trader — investidor com operações de curto prazo no mercado financeiro.
“Deixei isso em terceiro ou quarto plano por causa da pressão midiática. Onde eu saio, aonde eu vou, eu arrasto multidões. Sou abraçado, acolhido, principalmente no Rio de Janeiro. Então, o que mais pegam no meu pé é a questão midiática”, disse o ex-jogador.
“Na verdade, eu tenho lenha para queimar ainda, teria condições para continuar jogando, meu preparo físico é bom.”
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Sem citar o filho Bruninho, de 11 anos, o ex-goleiro disse que tem três filhos pra cuidar. Por isso ele entrou no ramo do mercado financeiro.
“Tem que estudar bastante, porque não é nada fácil como vendem por aí. Tenho como suporte a minha mentora. Se não tiver uma pessoa que dê esse suporte a gente meio que empolga e faz muita besteira.”
“Estou com meus pés firmes na rocha, não tenho empolgação, mas sei que daqui a pouco vou estar colhendo bons frutos”, contou.