Últimas notícias:

Loading...

Gugu Liberato é internado após sofrer grave acidente doméstico

Segundo Amaury Junior, “Gugu chegou em sua casa em Orlando, onde mora seus três filhos, e caiu de uma altura de cerca de quatro metros"

Por: Redação

O apresentador da TV Record, Gugu Liberato, foi internado após sofrer grave acidente, em sua casa, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 20. As informações foram obtidas pelo blog do apresentador Amaury Junior.

gugu liberato acidente
Crédito: Reprodução/TVRecordGugu Liberato é internado após sofrer grave acidente doméstico

Segundo Amaury Junior, “Gugu chegou em sua casa em Orlando, onde mora seus três filhos, e caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel”.

A coluna do jornalista Flavio Ricco, no UOL, afirmou que a queda foi do telhado. “De acordo com as últimas informações, Gugu caiu do telhado da casa em que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de quatro metros. O caso inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida”, afirmou o jornalista.

O blog ainda contou que a mãe de Gugu, Maria, de 89 anos, e outros parentes viajaram, nesta quinta-feira, 21, aos Estados Unidos para acompanhar o apresentador que se encontra em estado grave.

A assessora de imprensa de Gugu informou ao portal ‘UOL’, que o apresentador “encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico”.

Gugu Liberado comanda o reality show “Canta Comigo”, na Record. O programa está gravado, mas a final é ao vivo no dia 4 de dezembro. A emissora ainda não se pronunciou.

Compartilhe: