HBO mostra como criou o urso polar zumbi em ‘Game of Thrones’
O “Além da Muralha” foi um dos episódios mais impactantes e desesperadores da sexta temporada de “Game of Thrones”. Além DAQUELA morte importante e DAQUELA cena romântica (se você não se importar com spoilers, veja o resumo em memes aqui), teve um urso polar morto-vivo instaurando o terror durante uma das cenas.
A série tem aprimorado seus efeitos especiais a cada ano, e o mamífero feroz ficou bem convincente. Porém, gravar a cena dele não foi muito fácil: os atores tiveram que trabalhar em um cenário inteiramente feito de chroma key.
“Eles disseram para nós desde o começo: ‘isso vai ser bem confuso, porque vocês não terão nenhum senso de direção'”, contou Kit Harington, que interpreta Jon Snow. “E foi meio estranho”.
- Contagem regressiva para o Game of Thrones & House of The Dragon Experience no Shopping Center Norte
- Quando estreia a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’? Max revela
- O Urso e Oppenheimer inspiram roteiros de viagem pelos EUA
- HBO anuncia quando ‘The Last of Us’ e ‘Euphoria’ retornam
Para conseguirem contracenar com um monstro que não existe, o jeito foi vestir um membro da equipe com uma roupa verde limão e fazê-lo andar com um aparato que simulava o corpo do urso. Rory McCann se diverte: “algumas pessoas ficaram: ‘quando eu andar na sua direção, sou um urso’. Não, você não é. Seu nome é Toby”.
Veja o vídeo: