Igor Rickli repudia falas homofóbicas do ex-patrão Edir Macedo
O ator foi direto e reto no recado para o líder da Igreja Universal e dono da Record TV
Uma semana depois de ter anunciado sua saída da Record, Igor Rickli criticou os ataques homofóbicos do ex-patrão, Edir Macedo. Recentemente, o ator revelou que é bissexual e vive um relacionamento aberto com a cantora Aline Wirley. Em sua rede social, ele postou uma fala homofóbica do bispo e o acusou de praticar “extorsão da fé”.
“Em um mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição… obviamente a extorsão da fé será uma virtude!”, escreveu Rickli no Instagram, em postagem nesta terça-feira, 26.
Proprietário da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo discursou frases homofóbicas na véspera do Natal, durante culto transmitido na TV.
- Suplemento bastante tomado pelos brasileiros aumenta risco de AVC, diz estudo
- Saiba como resgatar a skin grátis de Snoop Dogg para o Natal do Fortnite
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
“Você não nasceu mau. Ninguém nasce mau. Ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém homossexual ou lésbica…ninguém nasce mau. Ninguém nasce mau, todo mundo nasce perfeito com a sua inocência, porém, o mundo faz das pessoas aquilo que elas são quando elas aderem ao mundo”, discursou em pregação exibida pela TV Record.
A Aliança Nacional LGBTI+ e a ABRAFAH (Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas) protocolaram, neste fim de semana, a notícia-crime contra Edir Macedo.