Imóvel do youtuber ‘Primo Rico’ vai a leilão após dívida milionária
Thiago Nigro tem um canal em que dá dicas de finanças pessoais
Youtuber de sucesso, Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico” nas redes sociais, viu seu imóvel ir a leilão por causa de uma dívida acumulada no valor de R$ 1,7 milhão. O influencer usa seu canal para dar dicas de finanças pessoais e atalhos para os seus mais de 3 milhões de seguidores conseguirem enriquecer.
Em entrevista à revista Veja, Thiago contou sobre a história da dívida. “Há muito tempo, meus pais queriam comprar um lugar para morar. Mas estavam com o nome sujo e, por causa disso, não conseguiram crédito no banco. Eles pediram para usar meu nome e aceitei”, afirmou. O youtuber disse que jamais usou o imóvel.
Desemprego: 6 dicas para voltar ao mercado de trabalho
- Estudo revela alimento responsável por 6 mortes por hora no Brasil
- Melhores palpites para Fluminense x Fortaleza
- Este vegetal ajuda a prevenir o Alzheimer, segundo especialista
- Como buscar um diagnóstico de autismo na fase adulta
Durante a entrevista, Thiago avaliou sua própria situação financeira. “Como negócio, deixar ir a leilão foi péssimo. Eu ensino a comprar tudo à vista, a não se enrolar em dívidas. Mas não quis prolongar a enorme dor de cabeça que esse assunto causou na família”, desabafou na entrevista.
O imóvel em questão foi adquirido pelo youtuber pelo valor de R$ 546 mil, em 2010. Porém, a última parcela foi somente paga há sete anos.
Por conta disso, os juros acumulados aumentaram a dívida para quase dois milhões de reais. Thiago tentou renegociar, mas sem sucesso. Em 2017, a incorporadora Brookfield e a securitizadora Gaia venceram a disputa judicial.