Influenciadora causa polêmica ao usar biquíni feito de máscaras
Internautas ficaram furiosos e interpretaram atitude da influenciadora como falta de respeito
A influenciadora digital australiana Karina Irby provocou revolta nas redes sociais ao aparecer usando um biquíni feito com máscaras cirúrgicas descartáveis –assessório essencial para se proteger da covid-19.
Em um post no Instagram, a designer disse que o biquíni feito de máscaras era uma edição limitada, disponível em sua marca de roupas de praia. “Ele é reversível, ajustável, tem duas cores disponíveis e, o mais importante… é seguro!”, escreveu a influenciadora.
Karina revelou que a ideia inicial era incentivar seus seguidores a usarem máscaras, mas os internautas ficaram furiosos e interpretaram publicação como falta de respeito.
- Influenciador diz por que não ficaria com uma mulher gorda e revolta web
- Vizinha de influencer pede para ela usar ‘calças’ ao jogar o lixo
- Influenciador descobre câncer ao ser alertado por seguidores
- Máscara PFF2: saiba como usar mais de uma vez de maneira segura
“Pagas pelo governo australiano”, criticou uma internauta. “Todas essas máscaras descartáveis são horríveis para o meio ambiente”, comentou outro seguidor. “Essas máscaras levam uns 450 anos para se desfazerem. Que desperdício. Considere usar uma reaproveitável”, disse outra fã.
“Eu acho que é uma falta de respeito… nesses tempos de reflexão, depois de tudo o que aconteceu e de uma situação preocupante que ainda não foi superada no mundo. É uma falta de consciência chamar a si mesmo de influenciador quando muitas pessoas o veem”, disparou outro seguidor.