Internado com varíola do macaco, Matheus Pires relata dores e feridas
"Fui realmente pego desprevenido", disse o pedagogo sobre ter contraído a doença
O ex-participante do programa “No Limite” 2022, Matheus Pires continua internado em um hospital de São Paulo para tratar problemas devido uma infecção por varíola do macaco.
Felipe Perrin, que é casado com o pedagogo, falou ao GLOBO que o marido tem dezenas de feridas espalhadas pelo corpo e que causam muita dor. Médicos que o acompanham relatam que o caso dele não é grave. Ainda não existe previsão, no entanto, para que ele receba alta do hospital.
“Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando… Matheus só está no hospital por causa das dores”, diz Perrin.
- Esta fruta pode piorar a dor de cabeça para quem tem enxaqueca
- Dor de dente pode ser primeiro sinal de tumor cerebral? Mulher de 29 anos conta sua história
- Mulher descobre tumor cerebral após sofrer muito com dor de dente
- As ISTs que estão fora de controle nos EUA, segundo especialistas
“A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e tem uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, a gente está tranquilo”, falou.
Matheus Pires não tem ideia como contraiu a doença. “Fui realmente pego desprevenido”, relata para amigos e familiares.
Na última quinta-feira, 7, o carioca de 31 anos assistiu ao episódio final do programa “No Limite”, que consagrou o participante Charles como vencedor, no quarto do hospital. Pires torcia para Lucas Santana, que ficou com o terceiro lugar no pódio do programa.