Irmão de Bruno Gagliasso detona campanha contra Bolsonaro: Mimimi

O ator criticou principalmente as atrizes da Globo, chegando a utilizar termos insultuosos como "retardada"

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, apagou postagem polêmica
Créditos: Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, apagou postagem polêmica

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, causou polêmica nas redes sociais após detonar os famosos, principalmente as atrizes da TV Globo, que estão se manifestando contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) à presidência da República.

Apesar de se opor ao movimento “Ele Não” e repudiar celebridades que desafiam outros artistas a se pronunciarem contra o ex-deputado, Gagliasso fez questão de salientar que não vota no militar aposentado – pelo menos não no primeiro turno -, mas sim em João Amoêdo, do partido Novo.

“Então, vamos falar sobre umas verdades?! Antes de mais nada gostaria de ganhar ‘imunidade’ [vou votar no Amoêdo]. Não! ‘#EleNão’??? só isso que vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo!? ‘Amiga eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência, que MIMIMI. AGORA EU DESAFIO A ‘@minhaamiga’ ‘@retardada’ ‘@nuncaestudou’”, escreveu ele, em tom de ofensa ao movimento criado por Mulheres contra Bolsonaro.

Thiago Gagliasso criticou celebridades, principalmente as atrizes da Globo, que protestam contra Bolsonaro
Créditos: Reprodução/RecordTV
Thiago Gagliasso criticou celebridades, principalmente as atrizes da Globo, que protestam contra Bolsonaro

“Galera, não precisa mais estudar pra se formar em ciências políticas, basta um curso do Wolf Maia [diretor da TV Globo e que monitora um curso de teatro para atores em formação], nunca vi tanta gente entender de política como no Projac, uma vez a cada 4 anos, porque em 3 em 3 são protetoras de animais, do meio ambiente, etc (gladiadores do canudo de papel)”, ironizou Thiago Gagliasso.

“Mas se botar uma provinha básica de história do Brasil… média 0.5! O que uns likes e seguidores não faz? Formadores de opinião. Os: essa peça foi através de marcas que apoiaram! #LeiDaVergonhaNaCara17. Se a cada #EleNão abrisse empresa… pra não pagar pessoa física, né”, completou o ator, que, pouco tempo depois, deletou a postagem.

Com informações do site TV Foco