Isis Valverde conta que sofria bullying em sua cidade natal
Quem vê Isis Valverde hoje como protagonista da novela “A Força do Querer” nem imagina que a atriz já foi vítima de bullying.
No “Vídeo Show” desta segunda-feira, 26, ela assumiu que dava bastante importância à opinião dos outros e chegou a sofrer bullying das meninas de sua cidade, Aiuruoca, Minas Gerais, quando era mais nova.
“Eu era uma adolescente que mudava as roupas se as pessoas não gostassem. Eu era de uma cidade pequena e tinha roupas que comprava fora. As meninas riam. Chegava em casa e chorava”, lembrou.
- 3 destinos incríveis para viajar em março no Brasil e aproveitar muito
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
Isis contou ainda que evitava usar coisas que gostava por causa dos outros quando era mais nova. “Graças a Deus, eu consegui, quando fiquei mais velha, reconhecer isso e mudei”, disse.
A atriz ainda revelou que, atualmente, não teme mais críticas e nunca buscou ajuda de um terapeuta. “Tentei fazer terapia algumas vezes… Talvez esse seja um defeito meu: essa resistência à terapia. Eu já briguei muito com os meus defeitos. Depois entendi que defeito também é um tipo de qualidade”, comentou.
- Leia mais: