JN: Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de ‘ex’ e web deseja premonição
"A Renata Vasconcelos fala em ex-presidente e eu já começo a torcer para que ela seja medium vidente", afirmou uma internauta
A âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos cometeu uma gafe ao vivo durante a edição do telejornal, desta quarta-feira, 19, e chamou o presidente Jair Bolsonaro de ‘ex-presidente’ quando apresentava uma reportagem sobre o depoimento de Eduardo Pazuello à CPI da Covid.
“A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente… O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, disse Renata Vasconcellos no JN.
Mentiras e tretas ao vivo faz da CPI da Covid o novo BBB do brasileiro
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
Com o ato falho, no Twitter, o nome de Renata Vasconcellos entrou para os assuntos mais comentados da rede social com o tanto de reação que gerou no público. “A Renata Vasconcelos chamando o Bolsonaro de ex-presidente espero que a gafe da lenda seja uma premonição”, escreveu uma internauta.
“Renata Vasconcelos profetizando !! ‘Ex presidente, Jair Bolsonaro’! Amémmmm!!”, pediu uma telesptadora. “A Renata Vasconcelos fala em ex-presidente e eu já começo a torcer para que ela seja medium vidente”, afirmou outra na mesma linha.
“A Renata Vasconcelos soltando um ato falho se referindo ao Bolsonaro como ex presidente DEUS TE OUÇA, RENATA DEUS TE OUÇA”, pediu encarecidamente uma internauta.
Confira a repercussão: