Jojo nega fazer apologia à violência em hit ‘Que tiro foi esse?’
Apontado como um dos hits do verão, o funk “Que tiro foi esse?“, de Jojo Maronttinni, não tem agradado a todos. Enquanto uns fazem vídeos se jogando no chão após “levar um tiro”, outros criticam a música nas redes sociais.
A repórter do “Video Show” Rafa Brites e a atriz Joana Balaguer foram algumas das que criticaram a letra da canção.
A própria funkeira saiu então em defesa da música nesta terça-feira, 16, e afirmou que “Que tiro foi esse?” não faz apologia à violência.
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Jojo Maronttini mostra o poder da autoestima em foto de maiô
- Jojo Maronttini posa toda chique e se diz “princesa fora do padrão”
“Vamos acabar com o mimimi hein. Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, entendeu?”, disse Jojo em um vídeo publicado no Instagram.
“Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é aquela coisa caralhooo, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem! As falas das minhas gays, GLS maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira, amor. Procure saber, entendeu, amor!”, afirmou Jojo.
Os seguidores da funkeira concordaram com ela. “Preconceito, despreparo e inveja, definem essas pessoas. Você está arrasando e não perde seu tempo com isso. Continua seu trabalho honesto e cuida dos seus fãs que te respeitam e te seguem pra vida”, aconselhou uma fã. “Rainhaaaaa!! Mais um tiro pra conta!! Procure sabeeeeeeer”, comentou outra.
Confira o vídeo:
- Leia mais: