Jojo Todynho é comparada com Dercy Gonçalves por Wolf Maya
Durante live com Maria Zilda Bethlem, o famoso diretor disse que a cantora deveria ganhar um programa porque a audiência seria certa
Em entrevista com Maria Zilda Bethlem que aconteceu na noite da última quinta-feira, 2, o renomado diretor, Wolf Maya, disse que está acompanhando “A Fazenda 12” só por causa de Jojo Todynho.
Wolf falou um pouco sobre como a TV está competindo com os conteúdos da internet. “A TV tem a audiência dela, que é diversificada. Eu, por exemplo, sabe o que estou vendo? A Jojo Todynho. Estou adorando ver a Jojo Todynho”, iniciou a fala.
Maria Zilda, sem saber quem era Jojo, interrompeu a fala dele e questionou quem seria ela. O diretor respondeu animado: “É uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida! Todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, que me estimule. Tem que ter paciência, porque é muita coisa chata, mas quando a Jojo Todynho aparece, me gritam que ela apareceu e eu vou ver”, disse ele.
- Jojo Todynho emagrece 33 quilos após bariátrica; veja antes e depois
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Jonathan Majors, da Marvel, é chamado de ‘sociopata’ por cineasta
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
O diretor ressaltou que a TV Record estaria perdendo uma grande oportunidade de alavancar audiência senão estiver pensando em dar um programa para a peoa, que segundo ele, tem uma personalidade ácida, principalmente com sua postura dentro do reality. “Se eu estivesse lá, eu falaria: ‘Pegue a Jojo Todynho e faça um programa da tarde com ela. Vai arrebentar. Ela falando sobre tudo, sobre música, comida, sobre sexo'”, indicou.
Fã de carteirinha da funkeira, Wolf chegou até compará-la com grandes personalidades do entretenimento presentes na história do Brasil. “Ela é espontânea, como era Eloísa Mafalda, Elke Maravilha, como era a Dercy. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens. São espontâneas”, afirmou diretor.