Opinião: Jojo Todynho massacra Biel com muita razão!

Após desentendimento com Jojo, o peão disparou: "Se encher o saco e vier pra cima eu vou dar a cara pra dar um murro porque dai ela já sai dessa p****"

Ouça este conteúdo

Neste último domingo, 27, Jojo Todynho protagonizou o maior barraco desta edição de “A Fazenda”. Os vídeos dos gritos de Jojo repreendendo o cantor Biel viralizaram pelas redes sociais, fazendo os expectadores do reality irem à loucura por tamanha sagacidade da artista em colocar o condenado à assédio sexual no seu devido lugar.

Raissa Barbosa, de ‘A Fazenda’, tem vídeos íntimos vazados em site pornô

A Fazenda: Jojo Todynho massacra Biel com muita razão!
Crédito: Reprodução/Play PlusA Fazenda: Jojo Todynho massacra Biel com muita razão!

A intérprete de que “Tiro Foi Esse?” se enfureceu após o jovem fazer corpo mole para ajudar nas atividades diárias da casa. “”Você, psiu! Vai fazer sua função que eu falei pra você fazer ontem. Tá no SPA?”, questionou Jojo com muita raiva ao peão.

Biel tentando se defender  perguntou para a Jojo qual era motivo dela estar gritando. “Por que? O que foi? O que foi é o caralh*. Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu c*”, disse ao antes deixar Biel falando sozinho.

Mariano, amigo de Biel, foi tentar apaziguar a situação falando que a Jojo deveria resolver o problema de outra forma. “Baixa a guarda”, disse ele. No vídeo, dá pra ver escancaradamente que ela odiou a chamada e com razão, né, já que Biel não estava movendo uma palha e ainda fica pagando de debochado desde que entrou.

Vale lembrar que Raissa, a miss bumbum já tinha jogado água nele pelo mesmo motivo de deboche.

Em conversa com o outro machista confinado, Lipe Ribeiro, Biel fala que se Jojo Todynho for peitar ele novamente, ele vai fazer com que ela perca a paciência e bata nele para ser expulsa. “Vai ser o murro mais gostoso de tomar”, disse.

Durante uma conversa com os outros homens da casa, Biel ficou se gabando dizendo que Jojo tinha apenas um “hit” e ele seis. Os seis “hits” que ele afirmou devem ter saído do mundo fantasioso dele, afinal ele é mais conhecido por assediar uma repórter e condenado judicialmente por isso.

Revidando o deboche do cantor a ela, Jojo não teve piedade enquanto teve oportunidade de estar próxima dele e aproveitou para cutucá-lo. “Sabe que a Jojo caprichou, se quiser de novo demorou”, cantou.

Biel acusado de machismo e gordobia

O cantor Biel foi massacrado nas redes sociais por fazer comparação machista e gordofóbica entre Jojo Todynho e Mc Mirella. O comentário saiu enquanto trocava ideia com outros participantes sobre uma possível desavença entre as artistas.

“A Mirella não está aguentando a Raissa e a Jojo. Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco. A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza.

A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘Caralho’. Os homens tudo babando! A Jojo causaria isso em alguém?”, disse Biel.

Em um outro momento, Biel ainda dispara: “Se tem uma fêmea toda bonita escultural. Mas se tem uma outra bruta forte, quem que ganha?”, disse.