Jojo Todynho tem programa confirmado no Multishow
"A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow", disse Tatiana Costa, diretora do Multishow
Em abril, a Multishow irá estrear um novo programa de entrevistas comandado por ninguém menos que Jojo Todynho. A marca Embelleze será a principal patrocinadora da atração, sendo este o primeiro investimento deles em conteúdo do canal.
Ao que tudo indica, o “talk show” de Jojo Todynho será do jeito dela. Desde o cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências à sua personalidade, gostos e carreira. O programa contará com oito episódios inicialmente na TV, além de conteúdos originais com influenciadores para o digital do canal.
“A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade pro público. É maravilhosa essa parceria com marcas que acreditam no entretenimento como forma de se conectarem com seus consumidores”, adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze, falou que o programa é uma oportunidade para reforçar o compromisso da empresa em continuar sendo referência nas vidas das mulheres, respeitando a diversidade e aumentando seus canais para passar essa mensagem de empoderamento.
“A Embelleze é uma empresa multiplataforma e estamos criando conteúdos em diversas mídias para informação e entretenimento do público. Integrar a Jojo Todynho em nossas ações é uma forma de celebrar a beleza das diferenças. Uma mulher com representatividade, que se identifica com o público e que gera empatia como nossa embaixadora vai fortalecer o nosso conceito de abraçar todas as mulheres brasileiras e empoderá-las cada vez mais”, explica Beltrame.