Últimas notícias:

Loading...

Com mais de 52%, Jojo Todynho é grande campeã de ‘A Fazenda’

A final do programa passou a marca de 1 bilhão de votos, sendo grande parte dando a vitória a funkeira

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ao que parece, Jojo Todynho não estava errada em sua tese! Na virada desta madrugada de sexta-feira, 18, ela foi consagrada como grande campeã de “A Fazenda 2020”, levando o prêmio de R$ 1.5 milhão. A final do programa passou a marca de 1 bilhão de votos, sendo esses 52,54% favoráveis a funkeira.

Com mais de 52%, Jojo Todynho é grande vencedora de ‘A Fazenda’

Antes de revelar a pessoa que ganhou o grande prêmio, o apresentador Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando por Jojo:

“Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.

Na sequência, o apresentador falou sobre Biel:

Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”.

Durante a sua passagem pelo reality, a cantora protagonizou conflitos, análises, gerou muitos memes e fez grandes amizades, mas também rivalidade. O clima tenso com Biel durou, praticamente, todo o programa e, somente nos últimos dias, os funkeiros se entenderam melhor.

Com a vitória, Jojo Todynho se torna a segunda mulher negra no Brasil a ser a grande ganhadora de um reality em 2020. Confira o vídeo do momento em que ela ganha o prêmio!

Compartilhe: