Jornalista da Globo cai em rio durante reportagem ao vivo sobre chuvas

"Opa, eita! É pedra, é assim mesmo, sabia que ia acontecer", afirmou André Modesto ainda de dentro da água

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O jornalista André Modesto, da TV Tem, afiliada da Globo na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, caiu no rio enquanto realizava uma reportagem, ao vivo, sobre a falta de chuvas para o telejornal Tem Notícias, na última segunda-feira, 7.

jornalista globo
Crédito: ReproduçãoJornalista da Globo cai em rio durante reportagem ao vivo sobre chuvas

O jornalista conversava com a apresentadora Nilessa Tait e para mostrar situação que a falta de chuvas deixou o rio, o André entrou dentro dele e tudo o que poderia acontecer de errado, aconteceu.

Sentado em uma pedra, usando máscara, o jornalista da Globo segurava um guarda-chuva para se proteger do sol, quando afirmou: “Eu estou aqui justamente para demonstrar. Olha só, o rio Grande bem conhecido da nossa região”, ele dizia quando decidiu levantar da pedra e caiu, se apoiando com uma mão, enquanto a outra segurava o microfone.

“Opa, eita! É pedra, é assim mesmo, sabia que ia acontecer”, disse o jornalista ainda dentro da água.  André tentou seguir a reportagem com naturalidade, como se nada houvesse acontecido. “Tem muita pedra por aqui, justamente porque o rio baixou bastante. Daqui onde eu estou, a gente percebe que está bastante seco”, Modesto concluiu.

Veja o momento:

Compartilhe: