Glória Vanique comete gafe e entrevista pessoa errada ao vivo na Globo

Constrangido, o entrevistado corrigiu a apresentadora do Bom Dia SP que se desculpou pelo erro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A âncora do Bom Dia SP, na TV Globo, Glória Vanique cometeu uma gafe, nesta terça-feira, 8, ao entrevistar a pessoa errada ao vivo, no telejornal. A apresentadora do matinal chamou Rodrigo Pontes, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), para conversar sobre problemas na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), companhia responsável pelos ônibus intermunicipais do estado.

Crédito: Reprodução/TVGloboGlória Vanique comete gafe e entrevista pessoa errada ao vivo na Globo

A gafe começou logo depois do repórter Bernardo Bortolotto relatar problemas num trajeto que realizou, pela manhã, para a reportagem. “Vamos conversar com o Rodrigo Pontes, gerente de marketing da EMTU, da linha que o Bernardo Bortolotto estava acompanhando, que saiu de São Bernardo do Campo com destino ao Sacomã”, disse a jornalista .

Em seguida, Rodrigo apareceu no telão e Vanique cobrou: “A gente vem acompanhando hoje com a nossa equipe de reportagem a linha 004, que saiu lá de São Bernardo do Campo com destino ao Sacomã. A gente queria entender o que acontece com essa linha. Primeiro, o pessoal reclama muito do atraso, diz que ela nunca sai no horário, a gente viu a falta de limpeza, ainda mais que estamos em um período de pandemia. Vamos respondendo aí o problema, por favor?”, disparou Gloria.

Muito constrangido, o funcionário da EMTU foi corrigir o equívoco: “Oi, Gloria, bom dia. Acho que está tendo algum engano. Nós estamos aqui na estação Barra Funda, no posto do bilhete do desempregado. A EMTU é uma empresa irmã da CPTM, mas eu não teria essas informações para você.”

“Ah, então está bom. Eu peço desculpas. Realmente houve um equívoco com relação ao entrevistado. Vou te pedir desculpas pelo que aconteceu, e te desejo um excelente dia”, concluiu Glória Vanique.

Compartilhe: