Jornalista da Globonews ironiza ao vivo vizinho que foi a ato bolsonarista
"É isso, melhor voltar para casa, botar a meia das varizes, descansar e daqui a quatro anos votar de novo", debochou o jornalista
O jornalista da GloboNews Octavio Guedes tirou sarro de um vizinho seu que participou dos atos golpistas promovidos por bolsonarista, nesta quarta-feira, 2.
“Só faço um apelo aqui para quem encontrar o seu Orcival, meu vizinho que tá lá pegando chuva. Não levou nem a meia de varizes dele. Tá lá, achando que o Exército vai dar golpe, não vai dar. É isso, melhor voltar para casa, botar a meia das varizes, descansar e daqui a quatro anos votar de novo”, debochou o jornalista.
Otacvio Guedes já havia falado do vizinho na terça-feira, 1º. O jornalista comentava a demora do presidente Jair Bolsonaro (PL) em se pronunciar sobre sua derrota na eleição: “O Bolsonaro reconhecer uma derrota ou não reconhecer tem a mesma importância do seu Orcival, meu vizinho bolsonarista do 601”.
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Âncora da CNN, Daniela Lima detona deputado ao vivo ao comentar ataques em Brasília
- Michelle Bolsonaro publica vídeo do Alvorada após ‘indireta’ de Janja
O jornalista da GloboNews mandou um recado para aqueles que não q querem aceitar o resultado da eleição que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente do Brasil:
“Avisar essa turma aí para eles irem para casa que daqui a quatro anos vai ter eleição. Parece que tá marcada aí uma eleição para daqui a quatro anos. Eles estão pedindo o fim das eleições, essas coisas, mas não tem jeito. Desculpa, mas a democracia venceu. É isso aí. Vai ter que se conformar.”