José de Abreu critica Regina Duarte por apoio a Bolsonaro
“Não respeito artista que apoia fascista”, disse o ator
O ator José de Abreu usou as redes sociais para disparar uma série de críticas a colega da emissora Globo, Regina Duarte, apoiadora do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
“Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é ‘diferente'”, postou em seu perfil no Twitter.
O ator também aproveitou para corrigir informações propagadas pela atriz. “Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news de fascista que você apoia”.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
José de Abreu se referia a uma publicação que Regina Duarte fez em sua conta no Instagram, comparando os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário”. A publicação questionava: “Tem certeza que o PT sabe governar?”.