José de Abreu e Glória Perez trocam farpas e roteirista bloqueia ator
Ator comparou escritora ao assassino da filha, a atriz Daniella Perez
O ator José de Abreu, 73, e a roteirista Glória Perez, 70, discutiram nas redes sociais na noite deste sábado, 6.
Zé de Abreu troca farpas com Lacombe após ataque a Gloria Perez
Tudo começou após o ator dizer que Guilherme de Pádua e a autora de novelas da Globo estariam “apoiando o mesmo espectro político”, referindo-se ao governo Bolsonaro.
- Treta entre José de Abreu e Alexandre Frota bomba nas redes sociais
- Vídeo: Guilherme de Pádua pediu perdão à Glória Perez antes de morrer
- Incrível coincidência marca dia da morte de Guilherme de Pádua
- Além de bolsonarista, Guilherme de Pádua foi stripper e ator de filme erótico
Pádua assassinou, em 1990, a atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu Abreu no Twitter.
Ao ver o tuíte, Perez retrucou: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, escreveu a autora, indicando que bloquearia o ator na rede social.
Após a repercussão, o ator pediu desculpas à escritora. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe.”
O filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, saiu em defesa da autora de novelas. “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que tb me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um “bolsominion” seria capa de várias revistas tomando muita pancada!”, escreveu ele no Twitter.
José de Abreu e Glória Perez já trabalharam em novelas como “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” (2007) e “Caminho das Índias” (2009).