CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Justiça nega habeas corpus a Felipe Prior em caso de estupros

Ex-brother comemorou eliminação de Gizelly e foi 'jantado' pelos internautas

Por: Redação

O caso envolvendo a ficha policial de Felipe Prior ganhou um novo desdobramento na última terça-feira, 14. A Justiça de São Paulo (SP) negou pedido de habeas corpus preventivo para o ex-participante do Big Brother Brasil (BBB20), na investigação sobre os estupros que ele teria cometido antes de entrar no reality show da Globo.

felipe prior bbb estupro
Crédito: Reprodução/GloboA Justiça negou o habeas corpus de Felipe Prior, do BBB20, pelos casos de estupro

A juíza Carla Santos Balestreri decidiu que a solicitação da defesa do arquiteto não pode ser aceita, pois os advogados não forneceram todas as informações necessárias para a análise.

A defesa de Prior pediu o habeas corpus apontando que os crimes já teriam prescrito alegando que a lei vigente diz que a vítima tem o prazo máximo de seis meses após os atos para acionar a Justiça. Os casos relatados ocorreram em 2014, 2016 e em 2018, segundo o site Notícias da TV.

ELIMINAÇÃO GIZELLY

Acompanhando o resultado do Paredão do BBB20 que eliminou Gizelly, em embate com Babu e Mari, Felipe Prior comemorou a saída de sua rival dentro do jogo. “Boa noite tropa. Dia corrido, amanhã vou estar mais presente. Feliz que a Gizelly saiu”, escreveu ele nas redes sociais.

O que o ex-brother não contava é que os internautas estavam com os dedos afiados e alfinetaram o comentário dele em defesa da advogada. “Gizelly saiu mas sem ficha criminal né”, provocou uma. “Gizelly saiu com a ficha limpa sem helicóptero atrás dela. Correeeeeeee, olha o helicóptero”, disse outra. “Ela saiu, mas antes te eliminou e não vai precisar responder um processo por estupro”, finalizou mais uma.

Confira algumas reações:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.