Karina Bacchi relembra gravidez e dispara: ‘homem não fez falta’
Há nove meses, vinha ao mundo o pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi, fruto de uma fertilização in vitro. A modelo já deu inúmeras entrevistas explicando sua decisão em não ter esperado um pai para seu bebê e ter decidido passar pela gestação sozinha.
Em entrevista recente à revista Marie Claire, Bacchi ainda foi mais enfática em sua opinião e explicou que “não se sentiu fragilizada” diante do desafio. Ela ainda afirmou que um homem não fez falta durante a gravidez.
“Não me senti fragilizada por ter escolhido ser mãe sozinha. Se me preocupava com algo, ligava para minhas médicas. Claro que ainda é desafiador, já tive de usar o banheiro com ele no colo, porque não tinha com quem deixá-lo. Mas um homem não fez falta para completar minha maternidade”, declarou a modelo à publicação.
- Viih Tube anuncia que está grávida de seu 1º filho com Eliezer
- Ex de Karina Bacchi lamenta ter assinado documento desistindo da paternidade
- Giovanna Ewbank responde Karina Bacchi: ‘Diz muito mais sobre ela’
- Karina Bacchi é criticada ao dizer que Gio Ewbank errou ao confrontar racista
Veja mais fotos dos dois:
https://www.instagram.com/p/Bib-yvgj7lo/?hl=pt-br&taken-by=karinabacchi
https://www.instagram.com/p/BicMGWIj3Qv/?hl=pt-br&taken-by=karinabacchi
https://www.instagram.com/p/BifQW-Yjuab/?hl=pt-br&taken-by=karinabacchi
Para a gestação de Enrico, Karina escolheu o sêmen em banco internacional.
Ela contou ao Programa do Gugu como foi a decisão de realizar uma produção independente e o motivo de ter escolhido um doador de fora do Brasil.
“Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e exterior. E eu vi que fora do Brasil eu teria mais dados do doador. Foi assim que optei por uma empresa de fora, onde eu pudesse ter informações não só físicas, mas informações de saúde, familiares, até entrevista você acaba ouvindo”, relatou.
Veja o relato completo da modelo: