Karol Conká justifica suas atitudes no BBB 21: ‘Estava de TPM’
“Agora vou ficar um amorzinho”, disse a cantora
Enquanto conversava com alguns brothers na banheira de hidromassagem do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Karol Conká justificou suas atitudes no reality da TV Globo. Segundo a rapper, ela agiu acometida por sua TPM (Tensão Pré Menstrual).
Primeiro, Karol Conká disse que não poderia entrar na banheira na companhia de Rodolffo, Thaís, Carla Dias e Pocah, porque estava menstruada.
Em seguida ela afirmou: “Eu estava de tpm“. “Agora vou ficar toda amorzinho“, continuou.
- Por que a menstruação te deixa cansada? Saiba como amenizar isso
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
Em outro momento, conversando com Acrebiano, Karol Conká afirmou: “Eu gosto de esclarecer, porque eu fui esclarecer com o menino, o nosso menininho. Também, eu tenho que entender que as coisas demoram para entrar na cabeça de certas pessoas, não pode ser do jeito que eu quero. Só porque ‘ai, não entendeu ainda”, eu vou ficar loucona. E eu não posso culpar a TPM, mas é que na TPM tudo aflora. Eu me senti assim, de um jeito que eu não gosto de me sentir. Mas, foi muito legal hoje”.
https://twitter.com/infosbbb21/status/1356762201357451264?s=20
Karol Conká mudou de comportamento nesta terça-feira, 2, após uma série de brigas com Lucas Penteado e Juliette. A cantora segue ‘cancelada’ na internet, diante de várias declarações e ofensas. Ela perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Você sabe o que é TPM?
A síndrome pré-menstrual afeta uma alta porcentagem de mulheres em idade fértil, com muitas mulheres sentindo alterações de humor nos dias anteriores à menstruação. E enquanto os sintomas menstruais, como irritabilidade, raiva e alterações de humor são um problema mensal para a maioria das mulheres, a TPM grave pode ser emocionalmente debilitante para alguns. Felizmente, o tratamento da TPM com medicamentos e mudanças no estilo de vida pode ajudar as mulheres a controlar essas dificuldades emocionais.
A TPM pode causar mudanças bruscas e incontroláveis de humor em algumas mulheres, que podem passar de crises de choro a explosões de raiva e ataques de ansiedade, e depois voltar a um estado emocional estável – tudo em um único dia.
Conheça 5 maneiras de gerenciar as oscilações de humor na TPM clicando aqui.