Koo de Felipe Neto é invadido por hacker
Influenciador que se empolgou com o Koo disse que vai processar o invasor
O perfil de Felipe Neto no Koo sofreu um ataque hacker e foi invadido na noite do sábado, 19. O influenciador informou o ocorrido por meio de suas redes sociais.
“Sim, galera. Invadiram o meu Koo. Algum ‘hackerzinho’ quis fazer graça e deixou todos os rastros e, por isso, será processado criminalmente pelo que fez”, escreveu o influenciador.
Felipe Neto notificou a plataforma indiana e a equipe da rede social pediu desculpas pela invasão e afirmou que trabalha para aprimorar a segurança.
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Golpe da Portabilidade: saiba como proteger seu celular e redes sociais
- Elon Musk anuncia mudança radical em logo do Twitter
- Felipe Neto cobra posicionamento de Anitta após Grammy e leva unfollow
“Nossa equipe relaxou um pouco a segurança, e o hacker usou essa falha”.
Conhece o Koo?
Com a crise no Twitter, muitos usuários começaram a procurar uma alternativa que fosse parecida com o passarinho azul. O Koo é uma plataforma indiana é muito similar ao Twitter e, de acordo com seu co-fundador, Mayank Bidawatka, ela já se estabeleceu como a segunda maior rede social de microblog do mundo.
“Hoje, Koo é o segundo maior microblog do mundo. Dadas as mudanças que estão ocorrendo no cenário de microblog globalmente, estamos procurando expandir nossas asas para geografias onde os direitos fundamentais estão sendo cobrados”, disse Bidawatka.
Acreditamos que essas ferramentas fundamentais na Internet não devem ter um custo. Estamos muito entusiasmados em convidar um público global maior para este produto orgulhosamente “Made in India’.”
No próprio Twitter, o app virou o assunto mais comentado na manhã da última sexta-feira, 18. Diversos usuários disseram ter migrado e criado um perfil na rede social indiana.