Leo Dias defende Carlinhos Maia e é criticado ao vivo por Leão Lobo
Além de Leão, outros apresentadores do 'Fofocalizando' também discordaram de Leo Dias
Leo Dias defendeu Carlinhos Maia, no caso de vandalismo na obra de arte no hotel em que estava hospedado, em Sergipe, e é criticado ao vivo, no program ‘Fofocalizando’, no SBT, por Leão Lobo, nesta terça-feira, 29.
Leo Dias comentava a polêmica envolvendo o digital influencer e ao dar sua opinião, entrou em conflito com os outros apresentadores do programa. Primeiro, Lívia Andrade apresentou o caso sem expressar o que achava, foi aí que Leo disse que tinha achado a coisa toda engraçada.
Chris Flores, Gabriel Cartolano e Leão Lobo discordaram “Você pode ter a sua opinião, mas se é contra a lei, a gente não pode falar ‘ah, é engraçado rabiscar um quadro’, tá errado”, disse Cartolano.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
Chris Flores exemplificou: “Por exemplo, o Leo escreveu o livro da Anitta. Ninguém pode alterar o que está escrito nele”.
Leão Lobo, então, aproveitou a deixa e pegou na ferida de Leo Dias. “A gente briga tanto por direitos autorais, quando a gente dá algo em primeira mão e outro canal repercute sem dar os créditos, seria incoerente a gente dizer que isso é aceitável”.
Depois dessa, o silêncio pairou por alguns momentos no estúdio do programa e Leo Dias afirmou: “Eu entendi o recado, Leão. É muito barulho pelo que eu acho muito pouco”.
Lívia prosseguiu para evitar uma briga maior ao vivo.
Entenda o caso
Em viagem a Aracaju, no Sergipe, onde está realizando seus shows, o humorista Carlinhos Maia registrou em seus Stories do Instagram o momento em que rabisca uma obra de arte no quarto do hotel em que está hospedado.
Nas imagens compartilhadas neste domingo, 27, Carlinhos Maia mostra a obra de arte e, com uma caneta, desenha olhos, boca e nariz no rosto sem expressões da pintura. Tudo isso ao som da música tema de “Pantera Cor de Rosa”.