Leo Dias negou estar sob efeito de drogas durante o ‘Fofocalizando’
Internautas chegaram a associar o estado de Dias com seu vício em drogas, o qual ele já falou abertamente diversas vezes
Leo Dias negou estar sob efeito de drogas durante o “Fofocalizando”, desta terça-feira, 23. A suspeita se deu, após o apresentador aparecer no programa, exibido pelo SBT, com ar de cansado.
Na internet pipocaram posts suspeitando que ele tivesse usado drogas antes de ir ao ar. Telespectadores chegaram a associar o estado de Dias com seu vício em drogas, o qual ele já falou abertamente diversas vezes.
“chapado”. “O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem”, escreveu uma internauta. “Leo Dias mega dopado no PGM de hoje, chega dá nervoso”, comentou outra. “Leo Dias está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos. Triste”, escreveu mais um.
- 3 aventuras nos Lençóis Maranhenses que valem cada segundo
- Uber lança ônibus fretado entre Guarulhos e SP; veja rotas
- Por que arrumar a cama ao acordar pode não ser tão saudável quanto parece?
- Como identificar e repor a falta de vitamina C no organismo
Leo Dias negou. “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, escreveu o apresentador.
Ele estava no SBT do Rio de Janeiro, e criticou a iluminação do estúdio: “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”.
Logo depois, o próprio Leo Dias postou uma espécie de outro lado: “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse Diego Sangermano”, citando o diretor de jornalismo da sucursal.
Veja um trecho do programa e entenda a polêmica: