Leo Dias fala sobre efeitos do tratamento contra vício em cocaína

"Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo"

Por: Redação | Comunicar erro
leo dia tratamento vício cocaína
Crédito: reprodução/YoutubePela primeira vez, Leo Dias fala sobre os efeitos do tratamento contra vício em cocaína

Em sua primeira entrevista sobre o tratamento realizado contra o vício em cocaína, cedida à Antonia Fontenelle em seu canal do Youtube, Leo Dias desabafou e falou tudo sobre os efeitos que sentiu durante essa jornada de uma semana. Dentre esses sintomas, a dificuldade para andar e os braços trêmulos.

O apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT, foi internado voluntariamente em uma clínica na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. O tratamento ao qual foi submetido utiliza um método não convencional contra o vício, com a administração de uma substância chamada ibogaína, uma planta de origem africana, cujo uso ancestral era ritualístico. Leo Dias conta que uma semana de internação na clínica lhe custou R$ 8,5 mil.

“Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo. Quando eu me internei, o meu medo era só um: de voltar com a cabeça zoada. Porque eu sei que o meu grande diferencial é o cérebro. Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo, estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”, comentou o jornalista.

Essa foi a primeira fase. Leo Dias afirmou que existe uma próxima etapa, e ela só irá acontecer quando o jornalista sentir vontade de usar cocaína novamente.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …