Léo Dias tem recaída nas drogas e se afasta do ‘Fofocalizando’
O jornalista anunciou em sua rede social que voltará ao ar quando estiver em melhores condições, além de ter pedido desculpas aos familiares e colegas
Após meses afastado das drogas, o jornalista e apresentador, Leo Dias anunciou, em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 8, que teve uma recaída em seu tratamento contra o uso de drogas e que pediu afastamento do “Fofocalizando”.
“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci de que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, postou.
O apresentador pediu desculpas aos familiares, colegas de trabalho e amigos pela recaída.
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
Léo Dias tem um histórico de quase duas décadas de uso de cocaína. Ele chegou a ser personagem de um “Conexão Repórter” emocionante com Roberto Cabrini, no ano passado, onde contou seu sofrimento com o vício.
No último ano, o apresentador se submeteu a um tratamento em que recorreu a duas internações para ingerir ibogaína, uma substância originária da África, nova para tratamento de dependentes químicos que interrompe por algum tempo o comportamento obsessivo do adicto e isso lhe permite o afastamento das drogas.
Os médicos salientam que a substância não é milagrosa, ela ajuda muito mas o sucesso a longo prazo depende da mudança de hábitos dos pacientes.
Sem previsão de retornar as telinhas, o SBT decidiu apoiá-lo e o Léo Dias está mantido nos quadros da emissor