Lizzo sofre ataques gordofóbicos e racistas após clipe com Cardi B
Os comentários preconceituosos ocorreram após lançamento de "Rumors", da rapper Cardi B
A cantora Lizzo usou as redes sociais neste domingo, 15, para desabafar sobre os ataques gordofóbicos e racistas que sofreu após o lançamento do clipe de canção ‘Rumours’, parceria com a rapper Cardi B. No videoclipe, elas aparecem vestidas como deusas gregas.
Em uma live no Instagram, a cantora chorou ao narrar os ataques. “Pessoas falando merdas sobre mim que nem fazem sentido”, disse.
“É gordofóbico, é racista e é agressivo. Se você não gosta da minha música, tudo bem, se você não gosta de ‘Rumours’, tudo bem, mas muita gente não gosta de mim por causa da minha aparência”.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
A cantora segue o desabafo enquanto enxuga as lágrimas: “Estou colocando tanto amor e energia no mundo e às vezes parece que o mundo não me ama de volta. Não importa a quantidade de energia que você coloca no mundo, ainda terão pessoas dizendo coisas hostis contra você”.
A artista revelou que na maioria das vezes consegue ignorar os ataques, mas por estar mais cansada e sensível por causa de sua agenda cheia e de um procedimento recente em seus dentes não suportou desta vez os comentários racistas e gordofóbicos.
“Estou mais sensível e isso me pegou… Estou muito para baixo, estou machucada para valer”, diz.
Cardi B lamenta ataques contra Lizzo
A rapper também usou suas redes sociais para lamentar os ataques sofridos pela cantora Lizzo.
“‘Rumours’ está indo muito bem. Parem de falar que uma música é um fracasso só para fazer bullying. Isso é maldoso e racista”.