Luana Piovani detona ex-funcionária após ela apoiar Pedro Scooby
A atriz usou o Instagram para expor a mulher que trabalhou com ela e Scooby: "Terapeuta materna com essa empatia?"
Luana Piovani voltou a usar o Instagram para desabafar. Desta vez, ela criticou uma ex-funcionária que trabalhou tanto para ela como para Pedro Scooby. Na sequência de Stories, a atriz reclamou que apoiou a pedagoga, professora de ioga e terapeuta materna por muitos anos e, ainda assim, a profissional saiu em defesa do surfista.
Tudo começou depois que a ex-funcionária comentou no vídeo de Scooby, no qual ele falou pela primeira vez sobre o processo judicial contra Luana.
Na publicação, a mulher deixou seu apoio ao ex-BBB: “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos, e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, escreveu.
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
Apoio chateou Luana Piovani
O fato da professora de ioga defender o surfista irritou Luana, que publicou um print criticando o posicionamento da ex-funcionária que, segundo ela, chegou até a morar em sua casa.
“E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês. Mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, começou.
A atriz citou ainda que a professora só trabalhou para Scooby, porque ela a contratou antes: “Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), eu deixei.”
Por fim, Luana mencionou que um atrito teria levado a professora a ficar contra ela. Ela disse que perguntou se a ex-funcionária poderia ficar com o Latinha, cachorro da família. Mas a terapeuta teria recusado para ficar na casa de Scooby.
“Claro que não ia abrir mão da vida irada, né. (…) Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta”, expôs.
A atriz também entrou no perfil da mulher e a criticou por se apresentar na rede social como terapeuta. “Olha que graça de perfil. Terapeuta materna com essa empatia?”, questionou.
Além de reclamar de uma foto publicada pela professora de ioga: “Jesus! Olha ela posando na minha casa! Af”, escreveu.