Luana Piovani manda indireta a Scooby por presente que ele deu aos filhos

Após uma ordem judicial, atriz não citou o nome do ex-marido e compartilhou a capa de um livro com a alfinetada

Luana Piovani publicou um Story de indireta para Pedro Scooby
Créditos: Reprodução/Instagram
Luana Piovani publicou um Story de indireta para Pedro Scooby

Por causa da ordem judicial de não citar diretamente o ex-marido Pedro Scooby e os três filhos nas redes sociais, Luana Piovani compartilhou uma indireta em seu Instagram na segunda-feira, 30. A atriz deu a entender que Dom, de 10, Bem e Liz, de 6 anos, ganharam mais um eletrônico.

Nos Stories, ela compartilhou a capa de um livro chamado “A geração dos bancos de madeira”, escrito por Sara Brandão e Luísa Coelho.

“Ganharam mais um eletrônico, mas tem nada não. Aqui temos e lemos livros”, afirmou a atriz, que atualmente mora em Portugal.

Já nesta terça-feira, 31, Luana revelou qual presente as crianças ganharam desta vez: um videogame. Na legenda do Story, ela reclamou: “O livro que ganharam no final de semana”, disse se referindo ao manual do eletrônico e continuou: “E quem que administra? Entre aulas de reforço, estudo e ‘carreira’?”, escreveu.

Stories de Luana Piovani publicados na segunda-feira, 30, e terça-feira, 31
Créditos: Reprodução/Instagram
Stories de Luana Piovani publicados na segunda-feira, 30, e terça-feira, 31

Anteriormente, a atriz havia criticado o surfista por presentear o filho mais velho com um celular. Inclusive, recentemente ela até compartilhou uma publicação de sua advogada, Maria Cristina Câmara, dizendo que o acesso indevido à tecnologia levou Dom a se manifestar no Instagram sobre o caso.

Ordem judicial

Scooby está processando a ex-esposa, com quem foi casado entre 2013 e 2019, por expor a privacidade dos três filhos. Sob ordem judicial, Luana não pode publicar vídeos e fotos expondo a relação das crianças com o pai.

Conforme a nota de esclarecimento divulgada pela assessoria jurídica do surfista, a decisão proíbe, portanto, “qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”. Caso descumpra, Piovani terá que pagar uma multa.

A atriz soube do processo judicial na semana passada e usou o Instagram para expor toda a situação. Em dado momento do vídeo, Luana disse que Scooby teria anexado fotos dela nua no processo para tentar desqualificá-la como mãe e como mulher.

Dias depois, o ex-BBB negou ter usado as fotos e disse que a artista espalhava “coisas mentirosas” sobre a ação na Justiça.