Luana Piovani diz que Pedro Scooby usou fotos dela nua em processo judicial

A atriz disse que o ex-marido, com quem ela tem 3 filhos, abriu mais um processo contra ela: "Ele está querendo me calar"

Por Redação
26/01/2023 14:15

Luana Piovani usou o Instagram nesta quinta-feira, 26, para contar que está sendo processada por Pedro Scooby. Esse é o segundo processo que o surfista abre contra a ex-esposa. Segundo a atriz, o processo apresenta até fotos dela sem roupa.

O processo teria sido movido após Luana expor nas redes sociais que Scooby não havia pagado o valor acordado da pensão dos filhos, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7.

Segundo Luana Piovani, Pedro Scooby usou fotos dela nua no processo
Segundo Luana Piovani, Pedro Scooby usou fotos dela nua no processo - Reprodução/Instagram

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço”, disse a atriz.

No vídeo, ela ainda relembra outras ocasiões em que compartilhou os desentendimento com Scooby em relação à criação dos filhos: “Eu não venho aqui dividir com vocês as minhas angústias por conta da falta de comprometimento das responsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça”, explicou. “Eu sou a primeira a ficar constrangida, porque fui eu quem o escolhi.”

Ainda segundo Luana, o processo foi aberto por Scooby em Portugal, onde ela mora com os filhos. Pois, para ela, o país tem “um tribunal mais favorável a ele”. “Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para a jantar”, afirmou e, em seguida, complementou: “Vocês já foram agredidas? Espero que não, porque eu já.”

Fotos de Luana Piovani nua no processo

A atriz também afirmou ter olhado o processo e se surpreendido ao encontrar fotos dela nua. “Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado”, disse.

Luana contou que não entendeu o motivo das fotos estarem ali, mas que em conversa com sua advogada, Maria Cristina Câmara, surgiu o alerta de que o surfista pode estar prestes a abrir um outro processo, em busca da guarda dos filhos.

“Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim”, pontuou. Assista:

Luana revelou que a audiência será na próxima semana. Scooby ainda não se pronunciou sobre o caso.