Luana Piovani revela motivo da separação com Pedro Scooby
Oito anos de casamento e três filhos depois, a mudança do casal para Portugal trouxe desgaste ao relacionamento, disse a atriz
Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista Pedro Scooby.
A atriz contou que após a mudança do Brasil para o país lusitano, a rotina da casa mudou e a convivência diária ficasse desgastada. Piovani e Scooby ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos.
“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, explicou a atriz.
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
- Entenda como usar meditação no combate a pressão alta
Scooby e Anitta
No começo de junho, o surfista anunciou que estava namorando com Anitta. Os dois fizeram uma viagem de tirar o fôlego para a Indonésia e postaram diversas fotos, vídeos e Stories no Instagram.
Após a confirmação do novo casal, Piovani já se manifestou algumas vezes a respeito do ex. Em uma, o chamou de “oferenda”, e em outra, disse que o término com o surfista foi “frustrante”.
Apesar da separação e do anúncio de um novo amor, não devemos colocar Luana Piovani e Anitta uma contra a outra, e nem chamar Scooby de traidor. Veja por quê: