Luana Piovani e Anitta inimigas? Pedro Scooby traidor? Apenas parem!

A história envolvendo esses três personagens é apenas um reflexo da sociedade que anseia por justiça moral quando, na verdade, não há certo ou errado

Por: Redação

Desde o último final de semana, quando Pedro Scooby e Anitta assumiram um romance durante viagem a Indonésia, a internet se transformou num antro de acusações e especialistas do assunto “relacionamento amoroso”.

VEJA AQUI fotos da viagem paradisíaca de Scooby e Anitta

Scooby é acusado de ser traidor por não ter avisado sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani, de seu novo namoro, enquanto que tentam colocá-la como grande inimiga de Anitta – claro, por que não colocar uma mulher contra a outra, não é mesmo?

anitta pedro scooby e luana piovani
Crédito: Reprodução/InstagramPedro Scooby traidor? Anitta e Luana Piovani inimigas? Apenas parem!

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o término do casamento de oito anos em março. Eles são pais de dois meninos e uma menina: Dom, Bem e Liz. Depois, a vida seguiu para ambos.

O surfista se encontrou com Anitta, e começaram um affair. Quando o assunto veio à tona, a própria Piovani comentou “deixem ele ser feliz“, e revelou que ela mesma já havia ficado com três caras após a separação.

Piovani contou qual foi a reação do filho Dom ao saber de Scooby e Anitta; veja

Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos
Crédito: Reprodução/InstagramLuana Piovani, Pedro Scooby e os filhos

Mas a história já perdeu o controle. Internautas tomaram as dores de Luana Piovani, sendo que a atriz nem manifestou nenhum sinal de dor ou recalque, enquanto Scooby foi acusado de ser o grande traidor do momento – e olha que ele já não estava mais com a ex-mulher há três meses.

Toda essa epopeia envolvendo três personagens tão midiáticos só é um reflexo de uma sociedade que busca uma suposta justiça moral, quando, na verdade, não há parte certa ou errada.

Anitta estava errada em assumir um romance com um cara solteiro? Não.

Luana Piovani estava errada ao pedir que Scooby a tivesse avisado sobre o namoro com Anitta? Não. Até porque eles têm três filhos juntos e, na visão da atriz, seria mais fácil administrar a situação dentro da própria casa quando a notícia estourasse na mídia.

Mas Scooby estava errado ao assumir um romance sem contar a Piovani? Também não. A vida é dele e seus novos relacionamentos dizem respeito apenas a ele. A questão com os filhos é algo que será resolvido apenas entre o ex-casal.

Os internautas apontadores de dedo se esquecem de que essa história envolve três adultos independentes, com suas vidas praticamente feitas (financeiramente falando), e relacionamentos resolvidos. Que sejam feliz, e ponto.

LEIA TAMBÉM: O que Pedro Scooby respondeu quando foi criticado por não ter contado nada à Luana Piovani

Compartilhe:

1
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
2
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …