Luana Piovani revela que foi esnobada pela Globo: ‘Fiquei mal’
A emissora não permitiu que a atriz fosse à cerimônia do Emmy em 2012
A atriz Luana Piovani revelou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera que tem uma certa mágoa com sua antiga empregadora, a Rede Globo, pelo fato da empresa não ter permitido sua ida à cerimônia do Emmy em 2012.
Na ocasião, a emissora carioca foi premiada pela série “A Mulher Invisível”, que ganhou na categoria comédia e tinha Piovani como uma das protagonista da trama.
Em conversa com o influenciador digital, a artista contou que nem ela, nem Selton Mello, foram convidados pela Globo para receber o prêmio, o que a deixou muito mal.
- Veja o antes e depois do elenco de ‘Sítio do Picapau Amarelo’
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- No Brasil, Luana Piovani fala sobre ‘comoção’ de pessoas nas ruas
“Nem eu e nem o Selton [Mello] fomos convidados para ir. P*rra, a mulher invisível no caso era eu e ele era o protagonista e a gente devia tá lá e era uma p*ta oportunidade. No Emmy você encontra um milhão de pessoas”, desabafou a atriz.
“Eu ainda liguei e falei: ‘olha só, eu tenho inglês, casa em Nova York, o vestido’”, mesmo assim, ela afirma não ter sido sequer lembrada pela empresa.
“Recebi o convite? Alguém ligou? Nem recebi uma flor falando ‘parabéns pelo trabalho’, nada. Fiquei dois dias mal. Mas graças a Deus já saiu no xixi tem muito tempo. De qualquer maneira eu tenho o carimbo do Emmy na minha carreira. Afinal, a gente ganhou mesmo”, concluiu Luana Piovani.
Assista:
Leia também: