Luana Piovani dá adeus à sobrancelha e coloca piercing no nariz

"Tem piercing no mamilo também, mas não vou poder mostrar”, brincou a atriz

Em sua conta do Instagram, Luana Piovani mostrou seu novo visual aos seguidores. De cabelos escuros, franja curtinha, sobrancelhas descoloridas e piercing no septo, a atriz escreveu na foto: “Essa é a Mina! Começando a preparaçao do longa MAIOR QUE O MUNDO #gratidao #cinema @popcon.tv #atriz #sucesso #maisumfilmim
#baixoaugusta”.

Pois é! O novo look é para seu próximo papel nos cinemas, no longa de Reinaldo Moraes “Maior Que o Mundo”. Na comédia romântica, que já começou a ser rodada e ainda não tem data de estreia prevista, Mina (Luana) é namorada de um escritor excêntrico em crise, vivido por Eriberto Leão, que tem uma filha, interpretada por Maria Flor.

Além da foto postada na rede social, a atriz fez um storie em que revelou suas sensações sobre a mudança. “Nada como personagens para fazer a gente ter coragem de fazer o que nunca fizemos. Estava desesperada de vontade de fazer logo esse negócio no cabelo. Vou fazer muito mais. A Mina é muito distante da minha realidade. Estou até mudando meu modo de me vestir. Vou largar meus vestidinhos românticos”, afirmou.

Durante a transmissão, a atriz ainda contou que o filme começa a ser rodado em cerca de 10 dias na capital paulista. Ainda sobre o visual, brincou: “Para quem estava curioso sobre como iria ficar, está aí o resultado. Tem piercing no mamilo também, mas não vou poder mostrar”, brincou Luana.

Leia também: