Luciano Huck e Angélica postam sobre política e causam polêmica
Apresentadores deram lição de cidadania enquanto curtem férias no Havaí
Luciano Huck e Angélica causaram polêmica nas redes sociais neste sábado, 7, após fazerem a mesma publicação sobre política em seus perfis no Instagram.
Curtindo férias no Havaí, os apresentadores da TV Globo resolveram dar lição de cidadania sobre as eleições brasileiras – daqui três meses – após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, na última sexta-feira, 6.
O casal compartilhou uma mensagem do Renova Brasil, movimento político em que o comunicador é uma das lideranças. “Hoje vimos nossa seleção deixar a Copa com dignidade. O Brasil tem jeito e juntos vamos mudar nosso país”, dizia o post.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
A postagem recebeu o apoio de alguns internautas, mas não demorou muito para que os famosos fossem alvos de uma enxurrada de críticas.
“Importante também não apoiar Aécios, né?”, ironizou um seguidor. “Olha só quem tá falando de política! O cara que apóia o Aécio Neves e fecha uma área enorme no entorno da casa dele na praia para as pessoas não se aproximarem, Lembrando que o mesmo foi multado pelo fato”, detonou mais um. “Você dizendo isso. Votar em quem? Em seus amigos? Você nunca me enganou, burguês nojento”, disparou outro.
Se enganou quem achou que Luciano Huck tinha desistido totalmente de assumir um cargo público no futuro. Embora tenha rejeitado publicamente a possibilidade de participar das eleições presidenciais de 2018, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, retomou as articulações com políticos na última semana.
De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, representantes do famoso teriam se encontrado com Guillaume Liegey – estrategista da campanha do presidente da França, Emmanuel Macron, para fazer algum suposto acordo. Liegey estaria no Brasil justamente para oferecer seus serviços a partidos e postulantes ao Planalto.
Ainda segundo a publicação, apesar de toda a movimentação, Huck não deve fazer alarde sobre as possibilidades até o mês de abril, pois não quer abrir mão de seu espaço na TV Globo e quer observar como o povo recepcionará outros possíveis candidatos.
Confira a matéria na íntegra AQUI.
Em tempo: No mês de novembro de 2017, uma pesquisa divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo indicava que Luciano Huck tinha 60% de aprovação dos eleitores consultados. Contudo, após o episódio, Huck descartou publicamente tentar se eleger.